segunda-feira, 8 de agosto de 2016

|Por ai a encher a barriga de coisas boas| O canteiro

Bom dia pessoas lindas! Como foi o fim de semana!? O meu passou a voar...mas deu para me organizar e ainda cozinhei umas quantas coisinhas boas para vos mostrar! :D
Bem...mas para hoje o objectivo não é por-vos a cozinhar mas levar-vos onde cozinhem para vocês!
Vamos até sul do Tejo e fazemos uma visita à cidade que me viu nascer!

Vamos até Setúbal. 
Vamos ao O canteiro.






Fica na Rua Cecilio Rosa de Aguiar, nº 7, uma perpendicular à Avenida Luísa Todi!

Confesso que já lá tentei ir mas os horários de funcionamento não me facilitam a vida! Funciona de 2ª a 5ª das 9h às 18h, servindo pequenos-almoços, almoços e lanches
e à 6ª das 9h às 15:30h, servindo pequeno-almoço e almoço!




Mas não conto desistir...é que o restaurante parece ser completamente a minha cara! 
Está super giro e bem decorado, as ementas diárias (publicadas diariamente no facebook do restaurante) parecem-me deliciosas...e aqueles sumos e sobremesas não sei porquê mas desconfio que quando lá for não vai dar para resistir! :D
















O conceito é comida saudável, caseira, vegetariana e vegan! Se preferirem podem ainda levar para casa pois tem take away.



O prato é feito por nós e os preços variam de acordo com o que levarem:



Hawww...e enquanto apreciam descontraidamente o vosso lanchinho ou pequeno-almoço, podem sempre dar uma espreitadela nos livros e revistas que por ali andam!




Parece-vos bem não parece? Eu estou cheia de vontade de lá ir...mas enquanto isso não acontece já sabem...se lá forem quero opiniões! 

♥ -

Sem comentários:

Enviar um comentário