quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mesas de Agosto |Simples ramagens e uma mesa renasce|


Gosto cada vez mais de fotografar
Gosto cada vez mais de captar a beleza do que me rodeia! 
Gosto cada vez mais de meter de mim em cada projecto de fotografia, em cada receita fotografada!
Gosto cada vez mais de sair, rua fora, em dias bonitos e apanhar aquelas que darão um toque perfeito e natural a cada fotografia...presentear-vos com flores e ramagens lindas dos espaços por onde vou passando!

Olhando para esta mesa que tanto tem de simples como de bela...só me ocorre que podia ser a mesa aqui de casa! 
Na base a loiça branca recortada de bordado simples combina na perfeição com o serviço clássico que a avó comprou para o enxoval!
Uns guardanapos de pano com o tecido certo são o apontamento de elegância. 

E meus amores, a ramagem de centro conciliada com umas velas e pêras aqui e ali...é só isto...ADORO! E já me vejo, no parque da cidade, num dos meus passeios, a apanhá-las [as ramagens] para fazer uma mesa tão especial quanto esta! 
Simples não é? 
Pois bem...a vida é mesmo assim...simples! Nós é que às vezes complicamos de mais!

- Com amor -

















Fotografias retiradas de Coco Kelley


Sem comentários:

Enviar um comentário