quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fotografar para não esquecer |O feriado foi na canela|


Segunda-feira, 15 de Agosto. Era o dia de anos da mãe. 
Com amor, o dia abriu-se com um pequeno-almoço daqueles bons, demorados e descontraídos, em família, onde entre conversa e boa disposição a manhã já ia avançando. 
Despacha-mo-nos. 
E saímos. 
Decidimos que o dia teria que continuar num dos nossos sítios de eleição. Decidimos que a viagem seria rumo a Canela, Isla Canela. 

Em Espanha, já na fronteira com Vila Real de Sto António, este é um lugar esplêndido! 
Chegamos e a mente automaticamente transporta-nos para um estilo de onde há pouco havíamos saído. Transporta-nos para um estilo de Marrocos mais cuidado, em tons de tijolo e arcadas recortadas e trabalhadas.



















A praia. Hummmmmm uma delicia! 
Um areal imenso onde as pessoas não se atropelam! Onde nos deitamos, descontraidamente e entre o espanhol e o português o silêncio vai sendo recortado com o apregoar de "Bolinhas, com crema, sin crema, con chocolate, con alfarroba!"

 A água, caldinho simplesmente! Nem damos conta de que já nos chegou à barriga, porque é mesmo fácil ir entrando! 

As ondinhas, são daquelas boas, sabem? Daquelas que sem perigo de enrolar, lá nos vamos divertindo na rebentação. 
E as horas passam tão facilmente no completo relaxamento que é dormitar em cima do colchão que vai ondulando suavemente onda após onda. 










O fim do dia faz-se com um belo passeio pela praia, parando aqui e ali para um mergulho e um desfrutar da paisagem!

À saída, os chuveiros de água doce (gratuitos), dão-nos o conforto que faltava para a viagem de regresso. Limpam-nos daquela sensação menos boa do sal do corpo e de areia nos pés.





Este é sem dúvida um sitio excelente para umas belas férias, de casa em frente à praia! Quero muito lá voltar e desta vez para uma estadia mais prolongada! 
Vocês também, certo?

- ♥ -

E assim se fazem dias bons!

Sem comentários:

Enviar um comentário