Segunda-feira, 15 de Agosto. Era o dia de anos da mãe.
Com amor, o dia abriu-se com um pequeno-almoço daqueles bons, demorados e descontraídos, em família, onde entre conversa e boa disposição a manhã já ia avançando.
Despacha-mo-nos.
E saímos.
Decidimos que o dia teria que continuar num dos nossos sítios de eleição. Decidimos que a viagem seria rumo a Canela, Isla Canela.
Em Espanha, já na fronteira com Vila Real de Sto António, este é um lugar esplêndido!
Chegamos e a mente automaticamente transporta-nos para um estilo de onde há pouco havíamos saído. Transporta-nos para um estilo de Marrocos mais cuidado, em tons de tijolo e arcadas recortadas e trabalhadas.
A praia. Hummmmmm uma delicia!
Um areal imenso onde as pessoas não se atropelam! Onde nos deitamos, descontraidamente e entre o espanhol e o português o silêncio vai sendo recortado com o apregoar de "Bolinhas, com crema, sin crema, con chocolate, con alfarroba!"
A água, caldinho simplesmente! Nem damos conta de que já nos chegou à barriga, porque é mesmo fácil ir entrando!
As ondinhas, são daquelas boas, sabem? Daquelas que sem perigo de enrolar, lá nos vamos divertindo na rebentação.
E as horas passam tão facilmente no completo relaxamento que é dormitar em cima do colchão que vai ondulando suavemente onda após onda.
O fim do dia faz-se com um belo passeio pela praia, parando aqui e ali para um mergulho e um desfrutar da paisagem!
À saída, os chuveiros de água doce (gratuitos), dão-nos o conforto que faltava para a viagem de regresso. Limpam-nos daquela sensação menos boa do sal do corpo e de areia nos pés.
Este é sem dúvida um sitio excelente para umas belas férias, de casa em frente à praia! Quero muito lá voltar e desta vez para uma estadia mais prolongada!
Vocês também, certo?
- ♥ -
E assim se fazem dias bons!
Sem comentários:
Enviar um comentário