Bem...e após uma viagem bem prolongada por terras africanas estou de volta com mais uma receita! E voltei em grande! É que sabem?! Esta receita para além de ficar tãaaoooo boa, é super fácil de fazer e dará uma entrada bem bonita, saudável e equilibrada nutricionalmente e esteticamente.
Vi-a uma vez que andava a passear pelo blog do Casal Mistério (aquele que às vezes vai à radio ao fim da tarde dar umas dicas de bons sítios para comer e dormir, sabem?) e marquei-a logo nos favoritos para um dia fazê-la e dar-lhe o meu toque! E assim foi!
E só vos digo que adorei o resultado e conto repeti-la muito mais vezes (e quem me conhece sabe que não sou muito de repetir receitas!).
Vamos a ela? É que o tempo da batata doce está ai a porta e há que começar a dar-lhe uso.
PS: Na receita encontram um ingrediente um pouco estranho: o gomásio! Conhecem? É muito usado na macrobiótica! Não é mais do que sementes de sesamo tostadas com sal e que se compra em lojas especializadas já assim (é o que aparece na imagem dentro da taça de madeira). Se não o tiverem ou tostam as vossas sementes com um pouco de sal ou juntam o dois ingredientes em separado...importante é temperarem o prato!