quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Agosto foi assim! Olá Setembro! ❥


 Agosto

 Podia dizer-vos que Agosto me trouxe a calma e descanso das férias que lhe são inerentes. Não é verdade.

Podia dizer-vos que Agosto me trouxe boas e belas tardes dedicada a uma das que que já vai sendo uma paixão de tempos livres...a cozinha! Também não é verdade.

Mas posso dizer-vos que Agosto me trouxe a bela surpresa de uma boa equipa de trabalho onde os dias se passaram um atrás de outro, sem que desse quase por isso e tão melhor do que o que havia alguma vez imaginado! Isso trouxe-me sim...o Julho e o Agosto!

Posso dizer-vos também que se Agosto não me trouxe a calma e o descanso, trouxe-me a agitação de dias preenchidas numa tentativa de coordenar tudo e tanto que queria fazer, tudo e tanto que não queria deixar para trás. Os fins de semana bons que se sucederam atrás uns dos outros, de ti, meu querido mês de Agosto, foram uma bênção e só posso estar grata por isso! 

Por aqui desfilaram:


♥ Não-Tella (Nutella caseira)

♥ Canja sem galinha

 Bolo de beterraba e cacau com mousse de tofu e frutos vermelhos

 Leite de Macadamias

 Requeijão de macadâmias

 Guacamole

 Smoothie verde

 Águas vitaminadas

 Hambúrguer de grão com legumes

 Lassi de Manga e ananás

♥ Horchata vegan

♥ Batata doce assada em cama de iogurte, salsa e gomásio














Olá Setembro! Quero-te já já! 

Sem comentários:

Enviar um comentário