domingo, 18 de setembro de 2016

Dois.Três.Três |Por ai a encher a barriga de coisas boas|

Bem...estava aqui a ver e há já um tempo jeitosinho que não vos recomendava nenhum restaurante de comidinha saudável!
O de hoje é mais um dos que eu tenho na minha lista do "tenho mesmo que ir porque parece giro que se farta", mas ainda não houve oportunidade!
E antes que me perguntem como é que tenho a maior parte dos restaurantes saudáveis por experimentar...eu vou-vos explicar! É que este estilo de alimentação saudável é realmente o do meu dia-a-dia, mas normalmente quando vou jantar fora é com familia e/ou amigos...e a verdade é que não são muitos os que alinham comigo nestas jornadas do saudável (claro que quando cá vêem comer a casa não têm outro remédio...mas também até hoje não se queixaram! :D ) e acabamos sempre em restaurantes ditos "convencionais!".
Hoje falo-vos do 

Dois.três.três, em Lisboa





Na Rua Silva Carvalho, número 53 em Lisboa lá fica numa porta discreta este espaço que é no mínimo encantador. 
Restauraram-se móveis, de portas fizeram-se balcões, de cadeiras velhinhas deu-se charme ao espaço...de drogaria fez-se restaurante, e digam lá se não é um belo restaurante!?











A esplanada é encantadora, não acham? Pequenina mas mesmo jeitosinha!





Em tendência super actual, o dois três três caracteriza-se por oferecer aos seus clientes comida saudável que passa tanto pela tradicional prato de carne e peixe como por opções vegetarianas, veganas ou com restrições alimentares. 
A comida é confeccionada por quem já trazia de trás anos de experiência na cozinha e dizem que é bem boa.



O menu varia diariamente e o custo é de 9,50€ menu completo (sopa, prato principal e chá frio). Claro que tem sempre outras opções individuais.
Também pode sempre entusiasmar-se com o brunch de sábado entre as 9:30h e as 17h pelo custo de 12€.













E querem saber uma parte super engraçada e peculiar?! É que tem sessões de tricôt e crochê! Pois é pois é! Não é giro? Eu estou tentada a ir lá numa dessas sessões (é que não sei fazer tricot e gostava de aprender!). São todas as quintas-feiras das 16h às 18h.

Por aqui fazem-se também workshops!

O horário é de segunda a sexta-feira das 9:30h às 18h e aos sábado funciona em modo brunch até às 17h.

Claro que nem preciso de dizer que se lá forem passem por aqui a contar como foi e a dar a vossa opinião! Combinado? 

Sem comentários:

Enviar um comentário