domingo, 4 de setembro de 2016

É-me tão difícil falar de amor ❥


Direitos de imagem: Pureblyss


É-me tão difícil falar de amor.

Amor daqueles que o melhor do dia é sabermos de bem quem está ali ao nosso lado (e porra, isso já faz o dia! Se faz...!)
Amor daqueles que já não vive sem o sorriso de quem amamos. 
O post-it de bom dia, a mensagem de boa noite a cada noite que os corpos não se encontram (e aqui começa a contagem decrescente para o reencontro).
O leve beijo de quem cuida com a intensidade de quem ama!
Sabem? 

Amor daqueles em que ainda lá ao longe, já se sente o carinho, o amor, a cumplicidade, a honestidade e beleza de quem amamos com a simplicidade de quem sente a leve brisa na cara e respira como se de um novo e belo dia se tratasse! 


Parece tão fácil! E é...quando lá estamos é!
Mas é-me tão difícil falar de amor.

Costumava falar essa língua. Todos os dias e tão bem! E não me perguntem como a aprendi! Não me lembro, não me consigo lembrar! Lembro-me simplesmente de a falar com essa facilidade de quem respira. Pronto!
♥ Apreendi-a sozinha? Não, não pode! Ninguém aprende assim sobre amor!
♥ Nasceu comigo? Não faço ideia! Mas não me parece que seja só isso!


Mas é-me tão difícil falar de amor.
E que o tempo me traga a facilidade de outros tempos! Porque o amor é bom...e gosto de coisas boas!


Bom domingo meus amores!



Sem comentários:

Enviar um comentário