segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sobre mim é assim




Nem sempre a vida me presenteou com o presente querido. Nem sempre a vida me trouxe bons presentes. E eu sei. Se sei.

Não sempre foi este o presente que sonhei. Não. De todo. 

Mas dia após dia o presente reconstrói-se e o que era presente vai ficando no passado, lentamente, suavemente...às vezes eternamente presente, mas no passado. 

E não...não é uma conquista fácil, daquelas de um dia para o outro, daquelas que uma boa noite de sono resolve (no mínimo muitas noites de sono - e não sono). Não . Não é.

Mas a vida continua (ouvi tanta vez isto!)! Garanto! Só não continua da mesma maneira. Com todo o seu fulgor, o dia-a-dia envolvente não se compadece com aquele que parece ser o fim alheio. 


E eis que dia após dia vamos entrando, de novo, no dia. 
Primeiro com a noite maior que o dia mas depois, oh depois, os dias vão crescendo! E começamos a tomar atenção ao nascer do dia e ao por do sol. E percebemos que são lindos em toda a envolvência do seu esplendor...e que não os podemos perder! Um a um...sucessivamente...não os podemos perder!


E no fim...naquele que é o meu presente, o de agora, percebo que a vida manda muito mais do que eu. 

Mas minha querida vida uma coisa te garanto...em cada recomeço a força vai ser maior e da escuridão hei-de sempre chegar à luz. Escreve.



- ♥ -

E que a vontade de ser feliz seja sempre maior do que o medo de me magoar de novo.

Boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário