quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Para ir e ficar [Tea 4 Nine Guesthouse]

Apesar de o calor ainda se fazer sentir (e de que maneira - não se aguentam estas noites!), ando com uma enorme sensação de que as férias estão mesmo a chegar ao fim e já começa a não apetecer ir à praia (desconfio de que este domingo lhe disse até para o ano! :P). 

Ando com imensa vontade de rumar um fim-de-semana em direcção a norte e visitar sítios assim mais históricos, mais culturais, com tradição, daqueles que o tempo mais fresco convida a andar de lés a lés! Ainda não decidi bem para onde vou, mas Braga é uma das opções e olhem só estes apartamentos lindos que encontrei enquanto pesquisava:


Conhecem?







Esta guest house com um conceito inovador, situa-se mesmo no centro histórico de Braga, no "Campo da Vinha".

É formada por um conjunto de apartamentos, todos com quarto(s), casa de banho, cozinha e sala e só vos digo...parecem-me todos tão giros que acho que teria dificuldade em escolher em qual quereria ficar.



















São lindos não são? E querem saber a boa noticia? É que o preço é super simpático, inclui pequeno-almoço (dizem que assim daqueles com coisinhas caseiras!:D) e ao que parece o staff muito simpático!
Estou mesmo tentada a ir confirmar, com os meus sentidos, o que vos conto por aqui! :D

Há ainda uma zona comum com jardim, terraço e bar e a possibilidade de passear de bicicleta nas zonas circundantes! 









E para vos deixar com tanta vontade de lá ir quanto eu, olhem só alguns dos montes de comentários óptimos que deixaram no booking:

"Gostamos de tudo!!! Da hospitalidade da Margarida que faz TUDO para agradar, um doce de pessoa! Do apartamento que é lindo e super confortável, da localização, do delicioso café da manhã, do carinho dos funcionários que são tão atenciosos e amáveis como a dona (Diogo, um amor de pessoa)."

"Do sossego e paz que tivemos nos dias que passamos no Tea 4 Nine! Foram dias inesquecíveis! Nota 10 para tudo. Se pudéssemos, daríamos nota 1000! Adoramos a decoração. A cama era super confortável. Pequeno almoço muito completo e variado com produtos caseiros. Recomendamos vivamente!"

"Fomos recebidos com a maior das simpatias pela proprietária que tudo fez para que nos sentíssemos bem. E conseguiu sem muito esforço porque a sua forma de receber é genuina! Adorámos a estadia. O apartamento é lindo e acolhedor. Apesar de no centro da cidade, calmíssimo mesmo em noite de São João! Recomendamos sem reservas! Hospitalidade sem par."


Sem comentários:

Enviar um comentário