quarta-feira, 27 de julho de 2016

Para viajar e voltar |sabor do regresso|


PS: Eu sei que parece retirada da net, mas foi mesmo foto das minhas férias esta imagem! Gira não é?


Dizem que viajar nos lava a alma e nos prepara para mais um salto. Saltos daqueles que a vida pede e por vezes exige. Tão verdade! E gosto tanto!

Mas a casa, a minha casa... aquele lugar íntimo preenchido com a imensa sensação de conforto e de pertença. Gosto de me deixar cair ai. Já exausta da bela viajem, é ai que gosto de me deixar ficar, de me deixar ir e ficar, de ser e estar! Não pelas belíssimas paredes e decoração (ok, também :P) mas pelos afectos, pelo cuidado e amor, pela familiaridade. 

Não consigo morar onde não há profundidade, onde não há atenção, onde não floresce amor. E por isso gosto de estar em casa. E se não estiver, regresso! Sempre! Não me vá eu perder pelo mundo das coisas à superfície e ficar à margem do que a vida tem de melhor.

Sem aviso da saída, estou de chegada. De volta a casa, depois de umas belas férias fora da Europa! E que bem que sabe viajar! Mas aquele aconchego do regresso...hummm que bom!

Os detalhes da viagem...prometo contar tudinho, assim que me arrumar, com direito a foto-reportagem! Até lá desfrutem desta bela foto das férias e tentem lá adivinhar por onde andei! Quero palpites! :)

PS 2: Desculpem a minha ausencia de resposta por estes dias! Prometo responder brevemente! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário