sábado, 30 de julho de 2016

Para ir e ficar [Laranja Limão Guesthouse]

Hoje vamos mapa acima e vamos até à região do Minho, Freixo (perto de Ponte de Lima e Viana do Castelo)

Apresento-vos a Laranja Limão Guesthouse.








Uma enorme quinta ecológica, com cerca de 3 hectares, onde a beleza da natureza envolvente não vos deixará indiferentes. 
Os quartos, super espaçosos, decorados com cortiça, madeira e pedra e com mobiliário reciclado são no mínimo originais e de bom gosto!















No exterior, o cantar do galo pela manhã e do canto dos pássaros envolvido pela presença de árvores de fruto onde é só colher e provar, de caminhos para um longo passeio ao ar livre, a pé ou de bicicleta (sem custos adicionais) e de um tanque super giro para refrescar...
dão um cenário campestre relaxante de beleza incomparável. 



















Os donos, um casal super simpático e acolhedor, fazem-nos sentir em casa! Mesmo! E as dicas de sítios para passear e encher a barriguinha por ali pela zona? Nem vos digo...são de comer e chorar por mais!

O pequeno almoço é sem dúvida o ponto alto! Não há quem não se deslumbre com a frescura do mesmo! É que é super caseiro e tão cheio de coisinhas boas...o pão fresco, as panquecas, os crepes, o sumo natural, a granola caseira, o bolinho caseiro, a fruta bem fresca, o iogurte natural, o mel e compota caseira... assim aquele pequeno almoço que eu adoro, estão a ver!? E se quiserem mais alguma coisa ou tiverem alguma intolerância a algum ingrediente...a Érica (a dona) prepara tudo com amor e carinho! :D







Pelo meio disto...é provável que ainda sejam surpreendidos com um miminho gastronómico no quarto ou com uma merenda para levarem para o vosso lanchinho amorosamente embrulhado em saco de papel pardo e cordel.



Por aqui já passei e só vos digo...fiquei com uma enorme vontade de voltar e desta vez por mais tempo! Recomendadissimo!


Sem comentários:

Enviar um comentário