sexta-feira, 1 de julho de 2016

Julho não é igual a Natal |não faz mal!|

Queria eu que a minha fosse assim!
Inspira(te)

Julho = Natal! Não!
Mas eu já vos disse que gosto tanto do natal? É que gosto mesmo! Simplesmente deixo esse facto adormecido durante meio ano e contenho-me nas decorações natalícias! Mas depois vêem posts como o de ontem (onde o natal veio ao de cima) e eu levo um lembrete! 
Ai...não resisti a mostrar-vos esta casa absolutamente maravilhosa!

Quase que dá vontade de mergulhar lá dentro e começar a viver o conto de fadas! 

Em tons de madeira e vermelho, cortados com um branco que lhe limpa a cara, este podia realmente ser o meu recanto ao fim do dia!
É que é absolutamente delicioso este espaço. Não acham?





























Fotos retiradas de Atelier Ligia Casanova

Sem comentários:

Enviar um comentário