sábado, 18 de junho de 2016

[Optima] Sugestão para o fim-de-semana

Gosto de estar de bem com  vida.
Gosto de colher o que de melhor a natureza tem para me dar.
E quando não posso colher, gosto simplesmente de olhar, apreciar, desfrutar da natureza que a cada vislumbre me oferece sempre algo de novo, algo que ainda não tinha conseguido ver, algo que me surpreende. Sempre!

Gosto de sair para sítios bonitos e divagar nos meus pensamentos.
Gosto de chegar, estender a manta, desarrumar a cesta, puxar do meu livro e ali ficar enquanto se vai petiscando!

E com tudo isto, trago-vos fotos que tanto me inspiram, que tanto me combinam!

Aceitam a minha sugestão para o fim de semana!? 
Peguem na vossa cesta e piqueniquem! Na praia, no campo ou mesmo no jardim! Mas piqueniquem! 
É tão bom!










Fotografias retiradas de Local Milk

E com estas fotos vem também a pista para o tema do meu próximo workhop?
Querem tentar adivinhar o tema e onde estarei no próximo fim de semana a cozinhar para vocês? 

Com amor, sempre!
- ♥ -

Sem comentários:

Enviar um comentário