sábado, 11 de junho de 2016

Jardim dos Sentidos |Por ai a encher a barriga de coisas boas|

Hummm...adoro acordar com a sensação de que já é domingo e "hawww não...afinal é sábado!".
Adoro o que faço e realmente gosto de estar com as pessoas e gosto dos "meus doentes"! Não mudaria de profissão...mesmo! Mas quem disse que sou mulher de uma só paixão, então enganou-vos! É que há mil coisas que gosto e quero fazer...e nada melhor do que o fim-de-semana ou umas férias para meter em dia essas mil coisas! Por isso...sim! Adoro acordar a um sábado com aquela sensação de que é domingo! :D

E porque é fim-de-semana é tempo para mais um passeio e de visita a mais um restaurante daqueles em que se come comidinha da boa!
Hoje é dia de vos apresentar

Lisboa, Perto do Príncipe Real

Quem conhece? 






Aqui poderão deliciar-se com comida de fusão vegetariana, maioritariamente vegan com uma grande inspiração asiática, confeccionada pela chef Anita Cunha. 





A oferta é muito variada podendo disfrutar de um buffet na hora de almoço durante a semana ou de um sereno jantar à la carte que não deixa ninguém indiferente, até os mais renitentes terão que dar o braço a torcer! :)

Entradas, Saladas, prato principal, sobremesas e bebidas...nada fica ao acaso!
Vejam a carta aqui.


Serve almoços de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h em forma de buffet (8,90€ por pessoa)
e jantares de segunda-feira a sábado das 19h às 22:30h.



Mas se acham que já foi tudo revelado. Nop! É que aqui, mais do que um estilo de alimentação existe um estilo de vida onde corpo e mente são um só e os dois têm que estar em equilíbrio. E por isso aqui poderá usufruir de experiências como: massagens relaxantes ou Reiki. 


Espero que gostem! E já sabem... se por acaso lá forem, deixem aqui a vossa opinião! 

Sem comentários:

Enviar um comentário