domingo, 5 de junho de 2016

Da minha varanda é assim ♥

Queria eu que a minha fosse assim!
E é! Desta vez é!

Mostro-vos tantas vezes espaços que me encantam, lindos de morrer e super bem decorados. Mostro-vos tantas vezes o que vai em casa alheia, pela sua beleza e perfeição. 
Mostro-vos tão pouco do que vai na minha...e por isso hoje as fotos que desfilam são de mim para vocês! 

Abro-vos a porta da minha casa e deixo-vos entrar na minha pequena varanda! Acolhedora!  Agrada-me tanto! Pela paz e descontracção que me traz a cada refeição, a cada página lida, a cada momento partilhado com pessoas que amo, a cada inicio de dia, pôr do sol ou noite quente vivido neste que é um dos meus espaços favoritos em casa!






Não sendo um espaço enorme e super XPTO, agrada-me o que tem e o quanto está "fofinho" e tão eu!

O budget era bem modesto...mas acho que até não me sai mal. Que vos parece?






E agora alguns detalhes:

♥ Mesa, cadeiras, banco, sombrinha e candeeiros: IKEA

♥ Plantas...todas artificiais mas escolhidas a dedo de modo a parecerem o mais naturais possíveis! É que detesto quando têm aquele aspecto muito artificial!
Quase todas compradas algures entre Espaço casa e DeBORLA

♥ A cerca de madeira super fofinha, é perfeita para distribuírem as vossas plantas. Até podem comprar mais do que uma e distribuir pela parede. Fica super giro! São da DeBORLA

♥ Com excepção das duas taças de riscas (que são do IKEA), toda a loiça utilizada é da DeBORLA

♥ Os talheres (também da DeBORLA)...tenho mesmo que falar neles...é que aquelas risquinhas dão-lhe um toque BOHO tão tão giro! 

 O tapete...já tem uns aninhos e já viajou para algumas das casas por onde passei...até que desta vez aterrou na minha varanda!

 Na janela, estão um tomilho e um alecrim (não dá para perceber bem pelas fotos)...que não gozam de boa saúde! :( Não sei bem o que lhes fiz de errado para não estarem a sobreviver...sad!





O que acharam? Quero muito a vossa opinião! E aceito sugestões! :D

Bom domingo 

- ♥ -

Sem comentários:

Enviar um comentário