segunda-feira, 20 de junho de 2016

|E assim se começa o Verão|

Num mundo que vive para nos distrair do que nos vai dentro, manter a pureza do que sentimos é provavelmente o maior ato de coragem.
Mas tem dias que acho que não sou capaz, que não consigo [seguir o meu coração]. Há tantas vezes que coloco dúvidas.
E então vem o coração e sussurra-me ao ouvido: "Anda lá! Vem comigo!"
E eu vou!
Encho o peito de amor e sigo. Vou tropeçando no caminho mas sigo. Respiro e tento de novo. Mas sigo.
É uma jornada tão incerta e maravilhosa, que nos trás o calo do amor, dessas jornadas que não se ensinam mas que acontecem.
Porque quando o coração me fala eu escuto e sigo.

E assim se começa um Verão! 
-♥-


Texto adaptado de Conscious Lively Hood
Imagem retirada de Pure Blyss


Sem comentários:

Enviar um comentário