segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Janeiro foi assim! Que venha dai o Fevereiro ❥


 Janeiro,

trouxe com ele o começo de algo que há muito que havia sonhado mas que a vida não mo permitira antes.
Janeiro trouxe-me o começo. O começo de um novo ano, o começo num novo sitio, o começo de uma nova profissão, o começo com novas pessoas.
Janeiro, trouxe-me o começo do My life, my kitchen com lições que a vida guardou para mim, com coisas bonitas que tanto gosto, com receitas que em tudo têm a ver comigo, com a minha forma de ser, de estar e de encarar a vida!

Por aqui desfilaram:

♥ Tarteletes de cacau, laranja e avelãs
♥ Crepes de Ricotta, espinafres e camarão
Granola rápida de Quinoa, malte e chocolate
♥ Filetes de peixe gato em marinada de açafrão com salada nutritiva
Creme de curgete, brócolos e cebolinho
♥ Tisana fresca de morango, tomilho e limão














É isso... Janeiro trouxe-me o começo! 
Agora é só continuar.

Bem vindo Fevereiro!

Sem comentários:

Enviar um comentário