quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Se é o último? Não sabes. |Vive-o sempre com ❥|






"– Cada dia sem ti foi um dia sem mim.

– Não penses nisso. Aproveita isto. Aproveita o tanto que nos falta aproveitar.

– Aproveito. Mas abomino cada um daqueles dias em que, por insegurança, não me entreguei.

– ...

– Por isso te prometo que sempre que me quiseres sou-te. Por mais estranho que possa parecer, por mais desapropriado que possa ser, só tens de me querer, e eu sentir que me queres, para eu te querer.

– ...

– E logo ali. Em qualquer lado, seja onde for, seja a que horas for, seja contra quem for."






"Se me queres eu quero-te. É tão simples que até irrita"
|In "In sexus veritas" by Pedro Chagas Freitas|
Direitos de imagem |With Grace and guts|


Aproveita cada dia como se fosse o último!
Vive-o sempre! Sempre com quem amas!
Sempre com 

Sem comentários:

Enviar um comentário