segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Setembro foi assim! Olá Outubro! ❥


 Setembro

Ai Setembro, Setembro. Se tivesse que eleger o mais confuso deste ano...escolher-te-ia a ti! Sim meu querido Setembro, a ti! 

Por entre a agitação, o imprevisto, o cansaço obrigaste-me a dar mais do que muitas vezes achei que podia dar. Obrigaste-me, uma vez mais, a perceber que a vida manda muito (se manda) mas lá bem no fundo sabe sempre o que faz. Acredito que sim! Mesmo! E no fim as peças lá se foram encaixando e uma boa parte do tanto que me trouxeste acabou bem!

Terminei-te, meu Setembro, com aquela sensação de cansaço mas dever cumprido! E que agora o que ai vem me dê o regresso à serenidade a que me habituei nos últimos tempos! :)

Por aqui desfilaram:


♥ Cocotte de tomatada com ovos escalfados

♥ Barrinhas de cereais |alperce, chocolate e amendoim|

♥ Arroz de couve-flor

♥ Feijoada de Pleurotus

♥ Salada rápida de grão, cogumelos e espinafres

♥ Creme de melão e miso

♥ Pão de curgete

♥ Massinha de grão+ com brócolos

♥ Granola com tudo

♥ Tofu com broa












Bem vindo Outubro! Atrasei-me a receber-te mas sei no meu interior o quanto te desejei!

Sem comentários:

Enviar um comentário