terça-feira, 18 de outubro de 2016

Light & white |Queria eu que a minha fosse assim|


Sento-me e balanço. O dia faz-se de tons cinzentos lá fora. Cá dentro o aconchego impera, por entre o quentinho e fofice da mantinha e chá que me aquecem. Desfruto do balancé bom. Fecham-se os olhos e relaxo e deixo-me levar para onde o meu mais intimo ser me leva, me faz sonhar. 
É assim...neste balanço bom da vida. É assim neste balanço bom desta sala linda (é que um dia terei uma assim! :D).
Quanto ao resto...é só verem as fotos e sentirem o quanto esta casa podia ser a vossa casa! Sentirem a luz, a leveza, a claridade deste espaço onde o bom gosto é nota obrigatória e onde realmente apetece mesmo ser e estar!

- Queria eu que a minha fosse assim -














Sem comentários:

Enviar um comentário