segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Outubro foi assim! Olá Novembro! ❥


 Outubro

Encheu-me de dias lindos aquecidos pelo sol belo que vai baixo. Trouxe os tons de amarelo, laranja e vermelho a entrecortar o castanho da madeira, nas árvores. 
Fotografo-o!

De resto e sobre o meu eu, a fragilidade de um coração fora de mim num corpo a pedir um espreguiçar calmo e sereno, entrecortado pela fortaleza de uma alma que por estes dias luta por um acordar pleno num olhar de "respira fundo, já passou".
E respiro! Fundo!

E chega o seguinte, o antes do Natal (que amo de coração). Chega o Novembro! E eu gosto! 
A luz será a minha bênção! Sei-o no meu interior! Tem que ser!



Por aqui desfilaram:


♥ Panquecas de cacau

♥ Cogumelos salteados

♥ Croquetes de arroz, ervilhas e cogumelos

♥ Tarte de maçã invertida

♥ Panquecas de batata-doce

♥ Pêras caramelizadas

♥ Croquetes de peixe com limão

♥ Bolonhesa de seitan

♥ Crostini de tomate marinado com figos e ovo escalfado

♥ Muffins de feijão e chocolate

♥ Sopa de Peixe asiática













Olá meu (tão meu!) Novembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário