segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Para ir e ficar |Milfontes|

Os dias quentes ainda se fazem anunciar e com eles a vontade de uma escapadela para relaxar mantém-se. 

Ora desta vez a sugestão que vos dou para um fim de semana perfeito e relaxante onde a natureza se mostra em toda a sua beleza é no alentejo! Vamos até Milfontes conhecer o


















Um projecto requintado e original, oferecendo dormidas em 10 quartos, num acolhedor espaço em pleno campo, onde as noites se passam entre a luz de velas e das estrelas. Com rasgos de forte inspiração do Norte de África.














Os preços rondam os 100€/ noite e incluem um belo e maravilhoso pequeno-almoço.



Em comum, todos os quartos são simples na brancura do linho e algodão, cheios de luz, mas frescos no Verão e bem aquecidos no Inverno. São todos independentes com casa de banho privativa, partilhando uma pequena zona de estar e um alpendre que convida a sestas e a pequenos-almoços sem pressas. 










A paisagem é ampla, descendo pelos campos até um sobrado e subindo no limite oposto pela Serra do Cercal. A dois passos das belas praias dos Aivados e do Malhão e rodeado por uma reserva ecológica, esta é uma localização perfeita para dar longos passeios a pé, de bicicleta, ou a cavalo em percursos que o proprietário conhece bem e poderá sugerir. 







De noite não se esqueça de olhar para cima, desfrutando em pleno dos límpidos céus alentejanos tão propícios à leitura do cosmos.


Texto e Imagens retiradas de Casas Brancas


Quero muito conhecer esta beleza...mas enquanto isso não acontece e se vocês se adiantarem já sabem...não se esqueçam de vir aqui deixar a vossa opinião! :D 

- Boa segunda-feira -

Sem comentários:

Enviar um comentário