terça-feira, 24 de maio de 2016

Super Taça Verde

Bom dia! Vamos começar bem o dia com mais uma receitinha rápida de pequeno-almoço (ou lanche!)? 
Esta super taça verde é um poço de coisas boas que alia a combinação de um bom iogurte vegetal com a fruta (neste caso o kiwi que é excelente para domesticar os nossos intestinos)...o que por si só já é uma excelente combinação, não só pelo sabor mas também pelo facto de esta ser uma associação óptima em termos nutricionais, uma vez que a fruta não deve ser consumida sozinha (pelo elevado grau de absorção de açucares) e sim em combinação com alguns alimentos onde se inclui o iogurte!
Para reforçar a imunidade e revitalizar corpo e pele juntei o pólen de abelha (um superalimento, considerado um dos alimentos mais nutritivos da natureza) e matcha. Uns pistachios por cima e uma folhinha de hortelã e está a bela taça pronta! 

Experimentem esta combinação! É super bem apresentada, rápida, fácil, prática, ultra saudável, nutritiva e equilibrada e bem saborosa. 




Ingredientes

♥ Iogurte de amêndoa Provamel / alpro

♥ 1 Kiwi

♥ Matcha

♥ Pólen de abelha

♥ pistácios

♥ Folha de hortelã





Preparação

 Numa taça comece por colocar o iogurte na quantidade que lhe apetecer. De seguida corte um kiwi em rodelas e coloque-o por cima do iogurte.

 Polvilhe com Matcha e pólen de abelha. 

 Distribua alguns pistácios descascados por cima e o raminho de hortelã. E está pronto a comer! Fácil não é?




Taças "Ouriço" (lindíssimas) e talheres: Zara home
Pratos: DeBORLA
Pano: IKEA

Sem comentários:

Enviar um comentário