sábado, 21 de maio de 2016

|Por ai a encher a barriga de coisas boas| Nomalism Bistrô

Bom dia meus amores! 
Os dias estão lindos e só apetece meter os pés fora de casa e desfrutar deste sol maravilhoso, de um belo passeio, uma bela esplanada...
E foi então que pensei...e se por aqui pelo blog eu começasse a sugerir alguns sítios giros, pelo nosso Portugal, onde se pode comer uma refeição saudável ou com restrições alimentares (sem glúten, sem lactose, sem açúcar, ...) ou vegetariana ou até mesmo vegana!? 
Desde o pequeno-almoço, passando pelo lanche, um almoço ou um jantar, ou até mesmo um brunch...a verdade é que de vez em quando apetece comer fora, mas quase sempre atrás disso, lá se vai a alimentação saudável!:) E conto ajudar-vos a melhorar isso, com dicas de alguns sítios que me agradam bastante, ou porque costumo ir, ou porque estão na minha lista do "a ir...".

Começamos então com um que está na minha lista do "a ir um dia destes":

Lisboa, Campo de Ourique



O restaurante, apesar de não ser muito grande, está super giro, com um design super apurado e estou mesmo com vontade de o experimentar. 




Como já devem ter percebido pelo nome, por aqui come-se comida vegetariana, quase sempre vegan (sem produtos animais). E ao que parece, é bem deliciosa e super bem apresentada!






Funciona de terça a sábado das 8h30m às 19h, servindo pequenos-almoços, almoços e lanches.
Para terem uma ideia do menu (que varia todos os dias) e dos preços, deixo-vos o exemplo de uma ementa do Nomalism, que diariamente é publicada na página do facebook.

Espero que gostem! E já sabem... se por acaso lá forem, deixem aqui a vossa opinião! 


Sem comentários:

Enviar um comentário