quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

|Dezembro é com natal aqui em casa| ♥


DEZEMBRO
.......... ♥ ..........

You're the last one, so be the best one

E que a fé na beleza, luz e paz que te caracterizam nos entre coração dentro e marque o lugar que lhe é devido.

Abro-vos as portas da minha casa e deixo-vos entrar para vos mostrar o natal por aqui, o meu querido natal!

Dos tantos passeios a pé ao som de música de coração onde já a tarde se faz de avanço resultaram ramos, flores naturais, paus, pinhas...
Da DeBORLA chegaram uma enorme parte dos elementos decorativos.
Do baú, saíram algumas coisas que o natal de antes não me deixou esquecer.

A decoração...essa é tanto do que sou e do que faz o meu natal! É linda!
Não acham?




 










A grinalda fiz eu...e é tão tão simples de fazer! Uns raminhos de pinheiro, um pouco de fio, mini-árvores de natal (ou outra decoração que gostem), molinhas pequenas, cartões de diferentes cores e formas e fita adesiva branca para a colarem na parede...e já está!

Depois é só escreverem em cada cartão as vossas mensagens e desejos de natal, ou darem-nos às vossas crianças e amigos para preencherem! Gira não é?





















































Encontram aqui, no catálogo DeBORLA, muito do que utilizei! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário