sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fomos até Guimarães ♥

Era Novembro (perdoem-me a demora mas o natal fez-se valer por estes lados).
A viagem? Longa (a companhia compensa, entre conversa e gargalhada fácil e de carro cheio). O ambiente descontraído impera. Pudera. São amigos dos bons.
O aniversário era o dele. É de Vila Pouca, lá de cima, diz-me. Mas é em casa dela, vimaranense e confidente de um ano, que o braços se abrem num abraço apertado para um fim de semana a não esquecer.

Pois é... fui até Guimarães, o berço de Portugal! Uma cidade linda, com aquele toque inconfundível de norte.  A guia, a melhor (obrigada querida Mary).
O passeio, curto! Ficou por ver. É para voltar!.
E as fotos!? Essas gritavam outono. Uma novidade. É que por ali se disse olá à nova máquina fotográfica (sim, sim, estou apaixonada por fotografia).
Vamos conhecer?


Ruelas e casas típicas e fofas no centro da cidade




























Estádio de Guimarães



Centro internacional das artes José de Guimarães
Sempre com várias exposições a decorrer.











Vila Flor
























A pé pelas redondezas, descobrem-se belezas assim :)













Ainda em tons de Outono por aqui.







Penha
Que paisagens e que vista! É o que vos digo.



































Aos que fizeram destes dias inesquecíveis, só vos posso dizer que vos levo aqui ♥ 
Aos pais e manos da Mary, um enorme obrigada por me fazerem parte da família. Receberam-me tão bem! Vim de coração gigante. 

Tão tão bom.



Sem comentários:

Enviar um comentário