domingo, 18 de dezembro de 2016

- Obrigada. Muito obrigada ❥ -




Era Setembro, fim fim.
A eles, os meus mais que tudo, disse-lhes que estava decidido. O objectivo era no mínimo ambicioso...mas e porque não sonhar e acreditar!? 
Era Setembro, tinham passado 9 meses desde aquele inicio bom. O resultado!? Vinte mil e tal. Mas queria mais...

Chegou o Dezembro. Chegou o ontem e com ele uma das minhas prendas de natal! É que o objectivo eram as 60.000 visualizações deste meu (e vosso) querido espaço até ao fim do ano! E não é que chegámos à meta!? Tão tão feliz!

Parabéns ao My life, my kitchen e um obrigada gigante a vocês, meus amores. Sem vocês não era mesmo possível.

E com muito amor à mistura, convido-vos a entrar em minha casa com esta fotografia no mínimo amorosa do quarto, da minha cama com planos de ontem: muita manta quentinha(é que a minha gripe não me está a dar tréguas), de chá de manga e pêssego à cabeceira e aquela leitura boa boa e inspiradora na companhia daquela música de fundo que aconchega.
E vocês? Também em modo de ronha?

-Bom domingo-

PS: Amanhã, a minha sugestão de ementa saudável, vegan, para a consoada. Curiosos?


Sem comentários:

Enviar um comentário