quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Restart |sem reset|




Há caixas que temos que arrumar. As que são parte do nosso coração e vão ser sempre, não há volta a dar! Que se fazem de uma beleza incontável e impagável, daquelas que nem nos nossos melhores sonhos sonhamos ter e que nos chegam de peito aberto para deixar entrar, no coração, a luz boa do aconchego que é tudo. São essas caixas, que quando a vida nos obriga a fechar temos que as arrumar bem arrumadinhas para então poder seguir em frente. Mesmo!

Tenho uma dessas! Achava-a eu que bem guardada, bem fechada!
Por estes dias emaranhados e confusos, cheios do que faz do coração um fardo, a caixa caiu e abriu-se! Desarrumou-se tudo. À confusão já instalada juntou-se a da caixa.
A casa ficou como eu não a suporto ver! Dói demais vê-la assim! E eu não gosto! Não gosto mesmo!

É tempo de apanhar os cacos, limpar, reorganizar, reestruturar. 
Na pele. As feridas, a fechar, acho. É tempo de lhes passar Betadine. Hão-de formar-se as cicatrizes.
É tempo de redescobrir os pontos cardeais do ser, querer, estar, confiar, acreditar. 
É tempo de |nos| perdoar|em| as falhas, os erros, as más decisões que só nos fazem humanos, mas nem por isso más pessoas. 
É tempo de deixar entrar bons corações |e os que já estão que fiquem| e guardá-los.

É tempo de carregar no "Pause". 
E fazer um "Restart". 
|Afinal de contas vem ai o natal e tenho que o receber com todo a pompa e circunstância que ele merece! xD|
É tempo de estar comigo e com os que amo e receber muitos mimos para o coração ficar mais quentinho.


Para vocês, que me lêem incondicionalmente, gosto mesmo de estar bem! Portanto...o blog vai de férias estes próximos dias |Não são muitos. Garanto! É mesmo só o tempo de fazer uma limpeza geral à casa :P|. E quando voltar...será de baterias carregadas! Ou não fosse o blog de coisas bonitas que me preenchem alma e coração! :D  
Temos acordo!?

PS: Já vos disse o quanto me está a surpreender esta viagem de escrever-vos e partilhar por aqui, convosco o que vai sendo parte do meu dia-a-dia?? Gosto tanto! Obrigada, obrigada, obrigada! 
- ❥-


Sem comentários:

Enviar um comentário