quarta-feira, 2 de novembro de 2016

|Mesas de Novembro...com cheiro a natal| ♥

Já vos disse o quanto sou perdida pelo natal? Já vos contei o quanto me dá prazer escolher presentes para quem mais amo!? E o espírito que se vive?! As luzes, a lareira acesa, a família reunida! A mesa, a decoração natalícia e a ementa pensados com todo o amor e dedicação! Ai adoro, adoro, adoro!

Eu sei que ainda agora começámos o Novembro...mas e se eu vos disser que já há uma semana que tenho o meu natal em casa (e prometo que vos mostro tudo!)...vocês vão achar-me muito estranha?! 

Pronto...e posto isto  tenho aqui três mesas lindas para vos mostrar e para começarem a inspirar-se para esta que é a época mais bonita do ano!

- ♥ -








- ♥ -









- ♥ -








Fotos retiradas de Decouvrir design


Sem comentários:

Enviar um comentário