sábado, 5 de novembro de 2016

No meu ♥...só quem se quer demorar |Sobre mim, tem que ser assim|





A ti, vida, não te posso permitir que me deixes ficar quem não quer estar, quem não tem tempo para se demorar em mim!


E não te digo isto de ânimo leve! Ficas já avisada! 
É que sabes!? Às vezes quem eu queria que ficasse, não fica! E isso dói!  Não porque de um capricho se trata, não pela dor da rejeição (hummm... talvez... também!)...mas porque quando gostamos e temos que deixar ir...dói simplesmente no todo do complexo que é gostar! 

E eu sei que dois não fazem o que um não quer! E eu sei que tu, minha querida vida, me tentas o ensino de que quando alguém parte então é porque mais nada há a aprender com esse alguém! 

E sim...
Se algum dia tiver que voltar, voltará! 
Sem que eu tenha que correr atrás de quem não vinha para ficar!

Porque amor não se mendiga. 
Porque amor não chega aos bocadinhos, só quando apetece.
Porque amor quando chega, é em grande! Tem de ser! 
E se não...é uma estranha forma de amor!


Por isso, vida, quando de amor se tratar...não quero correr atrás! Quero correr ao lado! 
Ao meu passo, ao meu ritmo e com muito amor próprio! 

Estamos conversadas?
Espero que sim!

Por hoje é isto. 
Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário