terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Giveaway |2 anos de Blog e de DeBORLA|

Ai, ai, ai! Tenho que vos confessar que estava em pulgas para finalmente partilhar este passatempo convosco!
Interiormente parecia uma criança com tanta animação, quase aos saltos! Exteriormente tive que me conter um bocadinho, até porque acho que os meus doentes iam achar que eu estava tontinha de todo! xD




Bem...este giveaway faz-me todo o sentido já que adoro dar prendas com muito amor à mistura e ainda para mais queria muito agradecer-vos a partilha destes dois anos e de alguma forma mimar um de vocês que está ai desse lado!

E quem é que eu, desde logo, escolhi para ser parceiro neste passatempo?! A DeBORLA claro! Velha companheira (das boas) nesta viagem que tem sido ter um blog e por isso foi logo aquela escolha óbvia!

O presente fui eu que o escolhi, peça a peça, todo nas lojas DeBORLA e sinceramente acho que o conjunto é no mínimo amoroso e vai ficar lindo em vossa casa! Não acham?

Inclui:
♥ 1 Tábua de madeira comprida
♥ 1 Termo preto para quentes e frios
♥ 1 Latinha para as cápsulas do café
♥ 1 Galheteiro duplo de vidro com rolhas em cortiça
♥ 1 Prato para bolo cinza
♥ 2 canecas branquinhas
♥ 1 almofariz em bambu
♥ 2 panos de cozinha em tons creme e preto
♥ Coração "heart of the home"



Este giveaway irá decorrer tanto no facebook como no instagram...e a participação num é independente do outro (podem concorrer só numa destas redes, se concorrerem nas duas melhor pois mais participações terão!)

Querem saber como participar neste giveaway?


No facebook:
Gostar e seguir a página de facebook da My life, my kitchen
Gostar e seguir a página do facebook da DeBORLA
Gostar de uma das fotografia do giveaway que se encontra na página de facebook do My life, my kitchen ou da DeBORLA
Nessa fotografia onde colocaram o "gosto" identificar 3 pessoas. Por cada 3 pessoas diferentes identificadas têm 1 participação e podem participar quantas vezes quiserem! 


No Instagram:
♥ Seguir a página do instagram da My life, my kitchen
♥ Seguir a página do instagram da DeBORLA
Gostar de uma das fotografia do giveaway que se encontra na página do instagram da My life, my kitchen ou da DeBORLA
♥ Nessa fotografia onde colocaram gosto identificar 3 pessoas. Por cada 3 pessoas diferentes identificadas têm 1 participação e podem participar quantas vezes quiserem!


Não se esqueçam que ao participarem no facebook e no instagram aumentam as vossas possibilidades de ganhar! E que quantas mais pessoas identificarem tanto num lado como noutro maior a probabilidade também de ganharem!


O passatempo acaba dia 27 de Fevereiro de 2018 às 23:59h. É válido apenas para portugal continental e ilhas. O vencedor será anunciado dia 5 de Março nas várias redes sociais e contactado para fornecimento dos dados de envio.


- BOA SORTE -



Sem comentários:

Enviar um comentário