domingo, 4 de fevereiro de 2018

A festa dos Animais da Floresta |Miguel & Laura|

Janeiro veio com esta festa linda para os gémeos Miguel e Laura.
São os filhos de uma amiga e colega de trabalho. Lindos, amorosos e tão doces, claro que só podia sair uma festa a combinar com eles!

Lembro-me de, já nem sei a que propósito, falar com a Filipa, numa das nossas longas conversas sobre coisas que não medicina, que os pequenos dela iam fazer anos e que tinha que lhes arranjar um bolinho de aniversário para levar para a escolinha e preparar-lhes a festa em casa com a família e os amigos. Daqui até dizer-lhe "Vou ajudar-te!" e logo com um sim recíproco à mistura, foi rápido! 

Eu desde miúda que sou perdida por esta coisa de festas e de as organizar com todo o amor e delicadeza que isto implica! Adoro o planeamento, os recortes e colagens que isso traz, os cozinhados que se fazem, o escolher do tema, a definição dos tons! Adoro! Pronto! E lá pelo meu trabalho já vão adivinhando esse meu gosto! Acho que por isso a Filipa não exitou muito em dar-me o sim!:P

Eu sugeri-lhe o tema "Os animais da floresta" e a Filipa foi para casa perguntar ao Miguel e à Laura o que achavam de uma festa com estes bichinhos! Eles amorosamente disseram logo que sim e uns dias depois a Laura já perguntava à mãe quando é que ia estar com a "Joana fofinha que ia fazer o bolinho da floresta!?"
Opá...impossível uma pessoa não se derreter com amores assim!

Eu fiquei então encarregue de organizar tudo o que tocava à decoração: 
- Loiças
- Ementas
- Toppers
- Banners
- Photo frames
- Iniciais do nome dos aniversariantes

- O bolinho de aniversário

- Algumas sobremesas: Mousse de tofu sedoso com chocolate e cheesecake desconstruída e saudável de frutos vermelhos

- Alguns salgados: Croquetes (não fritos) de peixe e limão, Acepipes de batata doce e guacamole e organizar a tábua de queijos e enchidos

Daí até estar tudo pronto confesso que ainda deu direito a 1 semana de planeamento, 1 noite muito mal dormida e uma ida mais cedo para casa da Filipa para empratar, arrumar e decorar a mesa.
Mas valeu tanto a pena!Deu-me um prazer imenso preparar esta festa! 
Obrigada família linda por me darem esta oportunidade!

A vocês que me vão acompanhando por aqui, resta-me perguntar: gostam do resultado? Eu adoro!










































 

Sem comentários:

Enviar um comentário