quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Tasca FIT |Por ai a encher a barriga de coisas boas|

Estive numas mini-férias (daquelas bem serenas, mais por casa, nas proximidades) e com isto vieram umas saídas  para almoçar/jantar fora. Ora nisto, decidimos ir a um dos restaurantes saudáveis de Lisboa que já me andava debaixo de olho havia uns tempos.


Já conhecem?
Fica em  Lisboa, para os lados do Saldanha, mesmo ao lado do FitnessHut.
O Lema? Comer bem, saudável e com muito sabor. Eu confirmo!

Fomos num sábado, eram umas 14h quando chegámos. Mal chegámos depará-mo-nos com uma bela (e cute) decoração de natal. Logo ali não resisti a umas quantas fotos! :P
A decoração do espaço está simples mas de bom gosto... recorda-me alguns dos muitos cafés pelos quais fui passando quando fui a Varsóvia.


















Encaminharam-nos para uma mesa disponível e lá nos trouxeram a carta.
Após uma rápida espreitadela e depois de nos informarem que alguns pratos já não estavam disponíveis, optámos por um tapa de cogumelos salteados com puré de batata doce roxa e como prato principal um salmão braseado em crosta de sementes de sésamo tostadas acompanhado por um puré de grão com manjericão.
Para beber um chá de cidreira e laranja (acho!).

Tenho a dizer-vos que gostei mesmo dos pratos que escolhi: bonitos, com cor e mais importante com muito sabor!










Para sobremesa escolhemos uma mousse de batata doce e cacau. A apresentação do prato...eximia (a foto não nega verdade?)! 
O sabor...não muito doce (agrada-me que assim seja...ou não fosse o espírito deste restaurante o de comida saudável com menos calorias) mas perfeita para matar o desejo de um docinho.








Por lá podem encontrar opções de carne, peixe e vegetarianas.
Se a hora da ida combinar com um lanche...sintam-se a vontade para pedir umas panquecas, sumos naturais, umas tapiocas! :D



Sobre o serviço: muito simpático, com rápida confecção e empratamento dos pratos. Os pontos negativos vão para um atendimento à mesa pouco eficaz :/

A Tasca Fit fica na Avenida Visconde de Santarém nº69B, em Lisboa.

Funciona de segunda a sábado das 11h às 23h.



Se voltaria? Sem dúvida!
Obrigada :D


Sem comentários:

Enviar um comentário