domingo, 31 de dezembro de 2017

Carta a 2018



Meu querido 2018. Esta carta é para ti!
O 2017 está a meter-se a jeito de se por a andar e é em ti, ano que vem, que estou a depositar aqueles sonhos grandes e desejos bons de se trazerem no coração.
Compreendes a dimensão disto? É grande (gigante mesmo!) e por isso espero que me leves muito a sério.

Ora o tempo de natal e das prendas já passou, eu sei! Mas mesmo assim gostava muito de te pedir, naquela utopia em que às vezes sabe bem viver...uma vacina para as doenças más que levam pessoas boas. Estás a ver como é? É que fiquei sem um alguém que amava profundamente e acho que podias ser fofinho e proteger aqueles que amo e que me rodeiam!
Achas que estou a pedir muito? Podes tentar, não é?

Mas tenho mais coisas para te pedir. Deixas-me? Prometo que te vou propor agora umas coisinhas mais acessíveis.
Quero tempo. Tempo para mim, tempo para os meus, tempo para sorrisos, beijos na testa (de quem cuida), abraços que embalam, momentos e instantes que chegam ao coração e que deixam a saudade e o bichinho do quero mais, muito mais!
Quero alegrias das grandes e das pequenas, quero surpresas da vida, dos meus, das boas!
Quero aventuras, desafios, conquistas.
Quero tempo para escrever no teu livro que por agora vem cheio de páginas em branco mas te garanto que o vou encher com todo o melhor que sei fazer! Vai ficar bonito, vais ver!

E se achas que só te estou a pedir que me dês sem nada receber!? Talvez sim. Um bocadinho! Não me importo que um dia por outro fique com páginas a preto e branco! Já aprendi que nem sempre se consegue pintar a cores. :) Temos acordo?

E pronto 2018, por agora ficamos assim! Se depois lá para a frente me lembrar de mais alguma coisa mando-te um  mail (é mais rápido), pode ser?
Se precisares de alguma coisa sabes onde me encontrar.


Um beijo na testa.
Com amor.

Joana Lobato



Sem comentários:

Enviar um comentário