sexta-feira, 16 de março de 2018

Sumo verde bom

Depois de no instagram ter partilhado uma história sobre mim e os meus hábitos dia vs noite...a conclusão foi muito óbvia: para meu desânimo não sou uma morning person! Damn! 

Devo dizer-vos que desde há anos que adorava ser aquela pessoa que espontaneamente acorda cedíssimo e faz 500 mil coisas antes de ir trabalhar! 
Eu se o fizer é por obrigação quase que a autoempurrar-me da cama! Acho que isto acaba por ser também o resultado de no dia-a-dia achar que o dia tem 48h e vou fazendo e vou fazendo e fazendo até que me deito super tarde e acabo por ter que me levantar cedo no dia seguinte (e na minha especialidade quase sempre entramos às 8h). Poucas horas de sono durante a semana dão como resultado, quando posso, dormir até mais tarde no fim-de-semana!
Ora...e daqui vem a parte de que amo aquelas pessoas que matinalmente e invariavelmente se levantam, preparam o seu mega pequeno-almoço com aquele reforço nutricional irrepreensível! Com o seu suminho ou batido lindo de morrer! Sorry...eu sou aquela que vou a comer pelo caminho! xD

Este sumo saudável que vos trago hoje...garanto-vos que não foi preparado num dia normal de trabalho! :P Foi mesmo um sumo de fim-de-semana daqueles em que o pequeno-almoço já foi tomado lá para as 10/11h da manhã! O sumo é muito bom e não se assustem com os ingredientes "peculiares"...experimentem que vão gostar! O aipo e os coentros...ficam na conta certa, acreditem em mim!




Ingredientes

 1/2 ananás

 1 talo pequeno de aipo

 1/2 mão de coentros







Preparação

♡ Preparar o ananás tirando-lhe a casca e a parte central e cortando-o em pedaços grosseiros. Lavar o aipo (e cortá-lo em pedaços) e os coentros. Meter tudo no liquidificador.


♡ Tritura-se tudo e é só beber logo a seguir, enquanto as vitaminas ainda estão todas concentradas no suminho (com o tempo acabam por reagir com o ar e perder parte das suas boas propriedades).







2 comentários:

  1. As fotos estão lindíssimas! Infelizmente eu não posso comer ananás, mas fiquei tão curiosa! :(

    Um beijinho*

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh a sério? :/ Eu confesso que se comer muito ou se for mais acido o ananás também não corre muito bem pelas aftas...mas assim de vez em quando lá vai um bocadinho! Obrigada pelo comentário! Hei-de fazer outro sumo alternativo sem ananás! :D Beijinho

      Eliminar