segunda-feira, 17 de julho de 2017

Chegámos à quinta |que é luz|

Cresci no campo, sempre de pé na cidade.
Habituei-me a um dia-a-dia entre prédios e à chegada para o fim-de-semana com vista para as vinhas, os campos, os pomares, os pássaros que cantam...natureza em bruto!
Hoje perguntam-me "O que sempre quiseste ter? Vivenda ou apartamento?"

A resposta...vivo num apartamento e a verdade é que o meu dia-a-dia agradece que assim seja. 
Ainda assim...a cada fim-de-semana sou recordada do contrário. Olhar para estas fotografias fazem-me muito gostar da paz e sossego, do descanso e mente serena, da luz que entra vidraça a dentro e que o branco e tons claros deixam reflectir e sentir. 
Tão clean.

Pode ser que um dia por minha casa seja assim! Está linda, não está?

- Boa semana -



























Imagens retiradas de Planete Deco



Sem comentários:

Enviar um comentário