quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Serenidade é lar |Queria eu que o meu fosse assim|

Um estilo claro, simples, descontraído. Que deixa a luz entrar.
Entre o cinza, o branco, beige e castanho...enche-se a casa de aconchego e bem estar. 
A serenidade faz-se sentir. É lar. E eu gosto  de morar nela. Oh se gosto! (Deu trabalho consegui-la - muito! E é agora por isso que me sabe pla vida! Desfruto-a.)
Num ano que começou com mudança, é no interior que procuro respostas - no meu, no dos meus e no espaço que fiz meu pela tão minha personalidade imprimida - mostro-vos, um dia .
Enquanto isso... não, não são fotografias da minha casa! Mas podiam tão bem ser...é que gosto dela como se fosse pra mim.

|Queria eu que a minha fosse assim|


































Fotos retiradas de Planete Deco

Sem comentários:

Enviar um comentário