domingo, 26 de fevereiro de 2017

Home, my sweet home ♥ |Queria eu que a minha fosse assim. E é.|

Bom dxia meus amores.
Já deram uma espreitadela no post de ontem, com um delicioso e saudável brunch preparado aqui em casa!? (Se não vão lá ver para ficarem já com água na boca!)
Bem...e lembram-se que vos falei que vos ia apresentar um pouco da minha casa. Pois então...aqui está ela! 

Quem a vê, diz que é a minha cara! Pois bem...eu isso não sei confirmar...mas lá que a sinto tão minha e gosto tanto dela...ai isso é verdade!
Querem conhece-la? Vamos a isto!

A sala é mais ou menos ampla e serve de sala de estar e jantar.
A separação entre um espaço e outro é feita pelo sofá, que por acaso é da DeBORLA e foi a minha mais recente aquisição (e deu muito trabalho a carregar! :P) 

PS: Lá fora, com vista para o rio, vêem uma mini varandinha com espaço para uma mesinha, cadeiras e bancos! Adoro estes espaços na rua. 












Esta cúpula é tão fofa! :D 



No cantinho dediquei o espaço a algo que apesar de nem sempre ter o tempo desejado gosto muito de fazer...ler!





O corredor...



E o meu quarto...de tons claros e com muita luz, tal como eu gosto!










Sim é verdade...ainda não tenho cortinados e não há nenhuma moldura com fotos ou mensagens...prometo que será o próximo passo a resolver! :p

A casa de banho e a cozinha (que por esta altura estava com uma pilha de loiça pra lavar)...apesar de não ter fotografado são dentro do estilo.

E que o vosso domingo seja preenchido de coisas boas ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário