sábado, 14 de julho de 2018

Miravillas hotel, entre campo e praia

Foi em fins de Junho que eu e um grande amigo, de há anos, decidimos fazer uma trip rumo a Aveiro!
A estadia foi ele quem a escolheu. Chamou-lhe a atenção desde logo os tons claros e coerentes do espaço, a envolvência da natureza, a tranquilidade que todo o sítio fazia transparecer! Mandou-me o link e eu concordei, claro! Estava escolhido...íamos ficar no Miravillas Hotel.




Fica em Mira, a cerca de 30 min de Aveiro e com a praia de Mira ali bem ao lado (facilmente se vai de bicicleta por exemplo). 
Encontra-se integrado num genero de condomínio muito bem arranjado envolto em vegetação. O ar que por ali se respira é dos bons, vos garanto!

Já no que toca ao exterior pertencente ao hotel, também não desilude.
Jardim bem arranjado, piscina exterior bem simpática, barulho de fundo...cantar dos pássaros (deliciei-me com esta parte).
























No que toca aos interiores: espaços muito amplos, de tons claros (e escuso de dizer que amo essa parte), quartos com secretária, TV, ar-condicionado e equipados com kitchenete (fogão, lava-loiça, alguma loiça), toalhas e produtos de higiene incluídos e casa de banho nos trincos.
Boa limpeza.
Camas confortáveis.
Bem decorado.


















Aproveitavamos um espelho que estava no corredor para registarmos aquele momento de amigos de há anos com uma viagem para recordar! :)




Os pequenos-almoços estavam incluídos e tinham tudo o que era mais importante! Pão, croissants, bolos de pastelaria, cereais, queijos e charcutaria, ovos mexidos, leite, café e sumos, iogurte, fruta e até muesli com sementes de girassol, chia e de abóbora.










As zonas comuns mais uma vez super agradáveis e bem cuidadas. Só tirei mesmo fotografia à sala...sorry!










A praia de Mira...é esta que vêem nas fotografias aqui debaixo! É uma praia amorosa, parece-me! Só lá estive ao fim do dia, num por-do-sol portanto nem sequer fui à água (até porque não estava calor suficiente para me convencer :P).
















No hotel é possível alugarem bicicletas para passearem por ali! Tive pena de não o fazer mas já não dava tempo!

No geral o feedback é super positivo. Sem dúvida uma recomendação a colocarem no vosso plano de passeio e de estadia!
A viagem por ali conto-vos a seguir, pode ser?

- Bom sábado -




Sem comentários:

Enviar um comentário