sábado, 14 de outubro de 2017

Festa da Melancia

A festa...gira gira! Simples! 
O tema: a melancia! 
Os tons: amorosos. Ficam-se entre o verde e rosa de sementes pretas que a caracteriza. O fundo branco não pode faltar...é harmonia, é simplicidade, é luz.

Ora para hoje, fotografias de um aniversário tão tão sweet. 
E perguntam-me vocês: "Que tem de particular?". É que quero apenas mostrar-vos o quanto é fácil personalizar uma festa com tudo a combinar...daquelas que mais parece que um decorador por ali passou. 
O truque...primeiro escolher o tema, depois dai perceber a paleta de cores que a ele se associa e então procurar objectos, loiças, caixinhas, guardanapos e imprimir e montar toppers, banners, photo frames...tudo a encaixar no tema.

Convencidos?

Se mesmo assim não fui convincente...podem sempre contactar algum organizador de eventos de modo a que este vos envie um kit de decoração de festas à distância. 
Este da "Watermelon party" foi a Li Events Planner, uma empresa de organização de eventos no Porto, quem o desenhou com muito carinho e detalhe! 
Ora espreitem aqui as fotos e digam se não ficou linda!























Aproveito para fazer a ressalva de que todas as opiniões que por aqui vou dando sobre restaurantes, turismos rurais e algumas empresas são imparciais e totalmente verdadeiras do meu ponto de vista sem qualquer incentivo económico associado! :) 

Bom fim-de-semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário