quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Escolho a vida

 
 
 
"Adoro ficar. Parada. A sentir a brisa de sons à minha volta. Adoro ver o tempo passar, como se do mais delicioso programa se tratasse. Adoro deixar os pensamentos ir. E observar. Nada.
 
O calor do sol no rosto. O zumbir das horas de ponta. Não há como fingir que a natureza não é o melhor lugar para se estar.
De todas as vezes que me senti desligada do mundo, foi porque insistia em lugares cimentadamente duros. Inóspitos. Insípidos. Inglórios.
 
É por isso que hoje escolho a vida simples de pé no chão. Pele salgada. Cabelos ao vento. E coração ao alto. Onde a minha maior glória é ter tempo para namorar. Esta vida que se faz viver através de mim e que nunca me deixa a beleza do mundo, ignorar. "
 

 




Sem comentários:

Enviar um comentário