quinta-feira, 21 de junho de 2018

Perfect day

Tenho um fascínio imenso por festas pensadas ao detalhe, daquelas onde tudo combina, desde  o primeiro dia em que se pensa o convite ou o save the date até aos pormenores do dia H onde a imaginação de longos meses se comprime em bruto ali num dia só, num espaço só. 
Perfect!

Ora, por estes dias lia um post da Joana - médica e uma grande blogger, autora do Palavras que enchem a barriga (espreitem lá! É super giro e descontraído!), sobre a organização da festa do Matias (o pequenote dela!)! E achei uma imensa piada ao post onde de uma maneira bem sincera não pude deixar de me rever no que por ali se contava!
É que na minha cabeça imagino o que quero, pesquiso no pinterest e instagram as ideias, passo ao papel e à cozinha o que tracei como plano mas volta e meia o resultado não é perfeito, perfeito! Entendem? Há sempre um detalhe de última hora que falta! Há sempre 500 coisas para organizar num dia só (fora as outras 500 mil que já envolvem o dia-a-dia), há sempre aquela parte em que não ficou perfeito mas já não há tempo para voltar atrás! E no fim...uma imensa sensação de cansaço e de quem não desfruta! Com o tempo tenho aprendido a gerir isso...no entanto começo a chegar à conclusão de que em certos momentos é muito para uma pessoa só (principalmente quando essa não é a vida que a pessoa leva) e que o que se gasta nem sempre compensa o esforço, valendo a pena contratar uma daquelas equipas/empresas de organização de eventos cujo trabalho já conheçam e sintam que não vai desiludir.

E com isto não estou a dizer que nunca mais organizo nenhuma festa! Não! Pelo contrário! Adoro o desafio! Mesmo! 
Mas por vezes é preciso escolher as batalhas que se compram e no meio de um dia super preenchido onde o cansaço impera vale a pena pensar naquela ajudinha boa! :)

E com isto tudo deixo-vos esta decoração lindíssima!

P-E-R-F-E-I-T-A

Com aquele toque azul de mar e a praia de fundo, digam lá que não gostavam de um dia destes para vocês!?




















Fotografias de 100 Layer Cake



1 comentário: