quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Costa vicentina |e a vida que se constrói em pedaços|


Praia de Odeceixe, Agosto de 2017

Porque a vida nem sempre me presenteia com o melhor ou o pior. Porque tenho-a numa linha encurvada de altos e baixos como o que vai sendo a vida de cada um dos que por esta terra vão passando. Porque como todos, sou assaltada por olhos toldados de mar ora porque me assalta a melancolia e saudade, ora porque não caibo em mim de coisas boas que acontecem.

Porque sim! Porque os meus dias são iguais a tantos outros vossos dias mas também tão diferentes, tão assimétricos entre si. Cheios da normalidade do dia-a-dia e da vontade de querer [e fazer] mais.

Porque sim! A vida vai-me construindo aos pedaços! Verdade! 
E deixo-me moldar por cada desejo e vontade. Deixo-me ir...

Por estes dias entre consultas, exames, trabalho tenho também desfrutado do calor, do mar, do sol. O destino...costa alentejana! O instagram My life, My kitchen tem sido retrato de fragmentos do que por aqui se tem vivido. E que bem que se tem vivido! 

Ora vão lá espreitar!



Sem comentários:

Enviar um comentário