quinta-feira, 26 de abril de 2018

Cenas dos últimos tempos

Diz quem percebe disto que a cada vez que falho neste compromisso de vir aqui, há quem deixe de ver o blog. Acredito que sim!
Depois digo eu, em minha defesa, que a vida acontece e há alturas em que fica mais difícil voltar a este meu espaço por várias razões:

- Ou porque me falta o tempo.
- Ou porque simplesmente as palavras não me saem.
- Ou porque o coração precisa de tempo e espaço para se arrumar e simplesmente ir ou estar noutro lugar é o que faz sentido.
- Ou porque vou de férias e desligo.
- Ou porque o trabalho cobra na conta do tempo e o tempo que me resta, já em casa, não me apetece que seja consumido em frente ao computador.

Perdoem-me o egoísmo, se é que o posso chamar assim, mas por todas as razões que vos disse e mais algumas permiti-me este tempo de ausência! 
Ainda assim, não fiquem a achar que não vos trago comigo e que não vos tenho em conta! Na dúvida espreitem sempre o meu Instagram, dificilmente falho por lá!




Portanto em jeito de resumo vamos lá aos acontecimentos dos últimos tempos (aparte o dia-a-dia habitual de trabalho):


♥ Fui passar a Páscoa à Irlanda! Uma viagem com a família que amei e que vos quero trazer aqui foto-reportagem em breve.

♥ Fui buscar o meu carrinho novo! (Hawww pois é...o meu bolinhas já estava velhote - 20 anos :O - e já precisava de uma reforma!)

♥ Ganhei um prémio por ter um dos melhores casos clínicos no contexto de dor neuropática.

♥ Fiz exame e terminei um curso de Esclerose Múltipla...e a nota foi mesmo muito simpática! :D

♥ Fiz uns quantos bancos de ginecologia e obstetrícia! (não há meio de me habituar a isto de horas e horas no hospital a mal ver o sol e sair de noite) :|

♥ Fui fazer uma caminhada com pessoal pela Serra da Arrábida, num fim de tarde! Soube-me pela vida!

♥ Houve uma pijama party cá em casa com amigos de há 20 anos (oh god tanto tempo :O) e que foi uma barrigada de rir! Entre comida indiana, Pollaroid, party & Co, conversas, risos e lágrimas! Foi muita bom!

♥ Estive num congresso, 4 dias no Algarve onde apresentei um poster sobre a relação entre o aumento da Vitamina B12 no plasma e tumores sólidos. No regresso eu e a Teresa fizemos uma trip pela costa vicentina que foi no mínimo a comédia e muito gira!

 ♥ Fui almoçar, lanchar e jantar umas quantas vezes com amigos! Tem que ser!:P

♥ Fui umas vezes ao ginásio (não tantas quanto as que gostaria).

♥ No meio disto houve umas pausas para reflectir e arrumar! A vida pessoal está meio bagunçada e há que gerir! No drama!


Fotografias...querem? Vou-vos deixar uma amostrinha vá! :p (algumas foram tiradas com o telemóvel e não estão grande coisa :/)


- IRLANDA -













- ARRÁBIDA -








- PIJAMA PARTY -















- ALGARVE + TRIP ALENTEJANA -














































2 comentários:

  1. Ainda não tinha vindo ao blog! Tenho a dizer que vou passar a vir mais vezes. As fotos já conhecia,sempre muito clean,com uma pureza que se sente! A escrita não fica atrás, antes pelo contrário, match perfeito! Parabéns ��

    ResponderEliminar
  2. Ohhh obrigada! Que querida! Um grande beijinho e uma ótima semana! :D

    ResponderEliminar